http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Volta Redonda x Juiz de Fora Pela Super Liga M ás 15:30 ao vivo

Volta Redonda x Juiz de Fora Pela Super Liga M ás 15:30 ao vivo



Volta Redonda x Juiz de Fora Pela Super Liga M ás 15:30


O Volta Redonda treinou na tarde desta segunda, no Ginásio da Ilha São João, de 15h30 às 17h30. Segundo o supervisor da equipe, Naderson Volpato, durante a transição de uma equipe para a outra, que iria realizar seu treino até às 19h30, o jogador Jardel, do Juiz de Fora, começou a xingar o gerente do time do Volta Redonda, Luis Eduardo Fernandes. Ao tentar minimizar a situação, Naderson alega que levou um empurrão e dois socos no peito do jogador mineiro.
Segundo o supervisor e o gerente, que foram à 93ª DP (Volta Redonda) fazer um boletim de ocorrência logo após o ocorrido, alegando injúria e agressão, a comissão do Juiz de Fora foi omissa durante toda a situação.
- O mais impressionante foi que ninguém da delegação fez nada em realação ao acontecido – afirmou o supervisor do Volta Redonda.
Para o supervisor da equipe do Juiz de Fora, Renato Rosa, não houve agressão.
- Eu estava lá e os jogadores não deixaram que a discussão virasse física. Não existe atrito algum entre as agremiações, e a maioria dos jogadores se dá bem. O clima é de cordialidade entre as duas equipes.
A assessoria mineira defendeu que o motivo da indisposição do jogador com o gerente do Volta Redonda é anterior à presença dele no Juiz de Fora, e gira em torno de uma promessa de contratação por parte da equipe fluminense, que não aconteceu.
- De qualquer forma, amanhã o jogo acontece normalmente – disse Naderson Volpato.
O Volta Redonda enfrenta o Juiz de Fora, em casa, nesta terça-feira, às 15h30. O jogo será transmissão ao vivo pelo SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário