http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Assistir Borusia M Glad x Schalke04 ao vivo ás 17:45hrs Pela Copa Alemã.

Assistir Borusia M Glad x Schalke04 ao vivo ás 17:45hrs Pela Copa Alemã.



Assistir Borusia M Glad x Schalke04 17:45hrs Pela Copa Alemã.

Um clássico entre duas equipes alemãs cujas semelhanças não se resumem apenas aos seus respectivos nomes promete esquentar a 15ª rodada do Campeonato Alemão: neste sábado, o Borussia Dortmund, atual líder e campeão, visita o Borussia Mönchengladbach, segundo colocado e penta na década de 70. O duelo é a grande atração da programação, que terá ainda o jogo entre Bayern de Munique e Werder Bremen, que aparecem imediatamente na sequência na classificação.
Ambos os Borussias chegam a esta rodada com campanhas idênticas no torneio. Ao todo são 14 jogos, nove vitórias, dois empates e três derrotas. No entanto, o Dortmund leva vantagem no saldo de gols. A equipe amarela e preta possui 20 gols de saldo, 6 a mais que o rival.
O duelo entre as equipes, marcado para o estádio Borussia Park, em Mönchengladbach, colocará frente a frente os grandes jogadores do campeonato. Pelo lado dos visitantes, estará o meia Mario Götze, enquanto os donos da casa contarão com o meia-atacante Marco Reus, símbolo do ressurgimento de uma equipe que esteve perto do rebaixamento na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário