http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assistir Rutgers x Iowa State ao vivo ás 19:45hrs College Football




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Rutgers x Iowa State ao vivo ás 19:45hrs College Football
  


O Cyclones chegar em Yankee Stadium com uma crescente reputação de humilhar Conferencia 12 Big bullies, mas batendo na Rutgers de sexta-feira Bacia Pinstrip seria validar a sua posição como um programa em ascensão.
Seria também marca a vitória 500 na história da escola.
  • Melhores imagens da temporada NCAA tigela

“É uma chance para as pessoas que não viram Estado de Iowa muito na TV nacional”, disse Chris Fowler da ESPN, que irá lidar com play-by-play deveres para a cerimônia 3:20 pm. “Eu acho que seria impressionante para cruzar o país como um azarão, terminar com um recorde de vitórias, que se ganhar marco.
“Eu acho que é uma chance de construir.”
Os Cavaleiros Scarlet (8-4) estão jogando menos de uma hora de distância de seu campus, tornando-os locais favoritos para vencer um jogo da bacia quinta vez consecutiva.
Elas também vão inspirar-se Eric LeGrand, um atacante que estava paralisado há um ano. LeGrand apareceu recentemente na capa da Sports Ilhustrated e está a gastar esta semana com seus companheiros.
“Somos uma família”, linebacker Steve Rutgers Beauharnais disse. “Temos que muito amor um para o outro que vamos percorrer a distância para o outro, dentro e fora do campo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário