http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assistir Manchester Utd x Wigan ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Manchester Utd x Wigan ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês

Manchester United é Phil Jones  está definido para jogar contra o Wigan  no Boxing Day depois de descobrir que ele não sofreu uma grave lesão facial.
Jones foi forçado para fora do campo durante a vitória do United por 5-0 sobre o Folham na quarta-feira depois de ser pego por uma cotovelada de  clint Dempsey e havia temores de que ele poderia enfrentar uma longa nas laterais.
Mas os raios X mostraram a 19-year-old não sofreu grandes danos e ele estará na equipe para confronto de segunda-feira em Old Trafford.
“Phil deve ser OK para segunda-feira”, disse Sir Alex Ferguson  . “Há um pouco de inchaço na mandíbula, mas nenhuma ruptura, nenhuma fratura, que é uma boa notícia.
“Temíamos o pior, porque ele perdeu a visão um pouco nesse período, quando ele voltou para o campo. Felizmente é uma boa notícia.”
Asley Young , no entanto, vai perder o embate Wigan e é provável que ser lançado até o Ano Novo depois de pegar uma lesão no joelho contra o Fulham.
“Não é tão bom para Ashley Young”, acrescentou Ferguson. “Ele vai estar fora por algumas semanas, Ashley foi disparado como ele foi para o combater ao lado Ele não se posicionou para entrar em que fazer a seguir -.. Ele estava meio caindo no momento.
“O segundo era resolver um tackle rígido – não um tackle ruim – era apenas a maneira como ele foi para Ashley Ele levou uma moita real e tem uma lesão no joelho que irá mantê-lo fora por algumas semanas.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário