http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 17 de dezembro de 2011

Assistir Sevilla x Real Madrid ao vivo 19:00hs Espanhol

Assistir Sevilla x Real Madrid ao vivo 19:00hs Espanhol



Mourinho: “se temos um problema, outros têm muitos mais”

19h00  Espanhol
SevillaxReal Madrid
Mourinho citou os bons resultados nas três competições que disputa para afastar a teoria de má fase. Foto: EFE
Mourinho citou os bons resultados nas três competições que disputa para afastar a teoria de “má fase”

O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, declarou nesta sexta-feira que a situação do seu clube continuava boa, apesar da derrota por 3 a 1 sofrida no último sábado, no clássico contra o Barcelona, em pleno Santiago Bernabeu.”Em 2010, terminamos o ano com dois pontos a menos que o líder. No fim deste ano, na pior das hipóteses, dividiremos a liderança com o Barcelona se perdermos na casa do Sevilla, então se temos problemas, os outros têm muitos mais”, afirmou o treinador.
Neste sábado, o Real enfrenta o Sevilla pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol e precisa apenas de um empate para assumir a liderança isolada. O Real tem os mesmos 37 pontos do Barça, com um jogo a menos. O time catalão, que está no Japão, onde enfrentará o Santos na decisão do Mundial de Clubes neste domingo, já disputou sua partida válida desta rodada da Liga Espanhola no dia 29 de novembro, quando goleou o Rayo Vallecano por 4 a 0.
Mourinho também destacou o bom desempenho da sua equipe em outras competições. “O balanço dos últimos seis meses é muito bom. No Campeonato Espanhol, somos co-líderes, na Liga dos Campeões, nos classificamos para as oitavas vencendo todas as partidas da fase de grupos e na Copa do Rey, começamos bem ao derrotar o Ponferradina. Estamos perto da nota 10″, avaliou.
Sobre o mercado e a janela européia de janeiro, Mourinho foi vago e mostrou confiança em seu atual plantel. “É normal que saiam nomes nos quais o Real Madrid está interessado. O mercado está abrindo e as pessoas que trabalham nele precisam começar a falar em nomes”, detalhou.
“Também é normal que apareçam interesses de outros clubes em jogadores do Real Madrid que não atuam muito como titulares. Mas, nossa intenção será mantida. Vamos até o final da temporada com os mesmos 21 jogadores mais os goleiros com os quais começamos”, concluiu.
Único time com 100% de aproveitamento nesta edição da Liga dos Campeões, o Real conheceu nesta sexta-feira seu adversário para as oitavas, o CSKA Moscou, do atacante brasileiro Vágner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário