http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assistir Chelsea X Fulham ao vivo ás 11:00hrs Pelo Campeonato Inglês

Assistir Chelsea X Fulham ao vivo ás 11:00hrs Pelo Campeonato Inglês








Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Chelsea X Fulham ao vivo ás 11:00hrs Pelo Campeonato Inglês


No tradicional Boxing Day, onde haverá futebol por toda a Inglaterra, o Chelsea volta aos gramados de Stamford Bridge para enfrentar o Fulham, em clássico de vizinhos em Londres. Os Blues vem de dois empates seguidos (contra Wigan e Tottenham) e precisam de uma recuperação imediata para não se afastar da briga pelo título.
Já os rivais, foram goleados por 5×0 pelo Manchester United na última quarta-feira. O retrospecto do Fulham nos últimos seis jogos é irregular: duas vitórias, duas derrotas e dois empates.
Chelsea com muitos problemas
Como de tradicional para o clube em Dezembro, muitas lesões. André Villas-Boas não tem conseguido dormir. Após perder Ivanovic e Mikel no primeiro tempo da partida contra o Tottenham, o treinador apenas disse “não foi tão ruim” sobre suas lesões. É provavel que desfalquem o Chelsea. Desfalque certo mesmo é Ramires, suspenso após levar o quinto cartão amarelo da Premier League, contra os Spurs.
Com isso, caso Ivanovic não se recupere, David Luiz pode re-aparecer na zaga. E caso mesmo o brasileiro não se recupere de lesão, provavelmente veremos Bosingwa improvisado mais uma vez – e Ferreira de volta a lateral.
O ataque deve estar intacto, com Sturridge (praticamente já vencedor em duas categorias da nossa eleição anual), Drogba e Juan Mata.
No meio campo, Romeu entra na vaga de Mikel, e Meireles e Lampard completam o meio campo. Com a má performance de ambos, é possível que AVB surpreenda e escale o jovem Josh McEachran – seja de inicio, ou durante a partida.
História e Estatística
Nos últimos 74 clássicos contra o Fulham, o Chelsea perdeu apenas 9. O último encontro entre os dois times aconteceu na Carling Cup, onde o time misto do Chelsea empatou sem gols com o rival e a vaga foi decidida no pênalti. Apesar de Lampard ter perdido a primeira cobrança, o goleiro Turnbull brilhou e Luiz, Terry, Malouda e Kalou converteram as suas.
Dois ex-jogadores do Chelsea fazem parte do elenco do Fulham hoje: Sidwell e Duff. No entanto, por lesão, nenhum dos dois deve entrar em campo.
Na Memória
Em 2009, era cravado por todos – inclusive pelo ex-treinador Luis Felipe Scolari – que Anelka e Drogba não poderiam atuar juntos. Carlo Ancelotti armou o time no 4-4-2, com um losango no meio campo e cada artilheiro de um lado.
A escalação deu certo e o time arrancou na liderança, e um dos jogos símbolo do sucesso do esquema, que durou até metade da temporada, onde o Chelsea terminaria campeão, foi justamente a partida contra o Fulham, no dia 23 de Agosto de 2009, em Craven Cottage: gol de Drogba com passe de Anelka; gol de Anelka com passe de Drogba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário