http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assistir LDO – Quadrangular Final ao vivo ás 19:00hrs Basquete




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir LDO – Quadrangular Final ao vivo ás 19:00hrs Basquete
 
As primeiras partidas do quadrangular final da LDO (Liga de Desenvolvimento Olímpico) tiveram início na noite desta terça-feira, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Itabom/Bauru e Flamengo venceram e começaram em vantagem os jogos decisivos.
O Itabom/Bauru foi superior durante toda a partida contra Uniceub/BRB/Brasília. O time da capital federal bem que tentou uma aproximação no segundo quarto, mas não conseguiu ameaçar a soberania do Bauru, que fechou o jogo em 69 a 53.
“Estamos felizes por essa primeira vitória, mas é uma felicidade em partes. Não podemos entrar em uma zona de conforto porque ainda temos pela frente dois adversários complicados antes de conquistar o nosso objetivo”, declarou o pivô do Bauru Fernando Ferreira.
No segundo jogo da noite, o Flamengo contou com o apoio da torcida carioca para derrotar o Paulistano/Unimed pelo placar apertado de 68 a 64.
O time flamenguista teve que suar para terminar na frente do placar. A equipe paulista começou melhor, mas o Flamengo conseguiu a virada ainda no primeiro período. Embora o Flamengo continuasse com a vantagem no decorrer do jogo, o Paulistano não deixava os cariocas se distanciarem e até conseguiu um empate em 55 a 55.
“Foi um jogo muito difícil, mas já esperávamos. Os outros times se preparam cada vez mais para enfrentar a gente. Hoje valeu pela superação do grupo. Enfrentamos um momento complicado durante a partida, mas conseguimos nos recuperar”, comentou Fred Duarte.
O ala/pivô Fred Duarte foi o grande destaque do confronto. Com 22 pontos marcados e 11 rebotes, o jogador conseguiu um duplo-duplo e saiu como cestinha da partida. O melhor pelo lado do Paulistano foi o ala/pivô Erick, mas com 12 pontos ele não ameaçou a superioridade de Fred.
Nesta quarta-feira, os times entram em quadra novamente para as segundas partidas do quadrangular final. O Itabom/Bauru enfrenta o Paulistano/Unimed, às 19 horas, e na sequência o Flamengo busca mais uma vitória diante do Uniceub/BRB/Brasília, às 21 horas. Ambos os jogos acontecem no Ginásio do Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário