http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Assistir Saint-Etienne x PSG ao vivo ás 18:00hrs Pelo Campeonato Francês

Assistir Saint-Etienne x PSG ao vivo ás 18:00hrs Pelo Campeonato Francês
O Campeonato Francês chega a sua 19rodada com uma disputa bastante acirrada pela liderança. Montpellier e Paris Saint Germain estão empatados com 37 pontos, mas o time da capital é inferior no saldo de gols (18 a 13) e por isso ocupa a segunda colocação.
Neste meio de semana, o Montpellier enfrentará fora de casa o Evian, 12colocado com 19 pontos ganhos, no Stade Joseph-Moynat, e precisa da vitória para continuar na liderança da competição.
Sonhando em assumir a ponta, o Paris Saint Germain também atuará fora dos seus domínios. O time do atacante brasileiro Nenê encara o Saint-Etienne, que faz boa campanha e ocupa a quinta posição com 30 pontos, no Stade Geoffroy Guichard.
Para o técnico Antoine Kombouaré, o PSG não pode nem pensar em conquistar outro resultado que não seja uma vitória na partida desta quarta-feira, já que desperdiçou dois pontos no último final de semana, ao empatar com o Lille em casa.
'Nós acabamos de perder dois pontos em casa para o Lille e então precisamos ganhar do Saint-Etienne. Faremos de tudo para vencer lá, apesar de não ser fácil em um estádio lotado. Levaremos um bom PSG na quarta-feira, para terminar 2011 de cabeça erguida', disse.O atual campeão Lille também ameaça os líderes. Na terceira colocação, a equipe possui 35 pontos ganhos, apenas dois atrás de PSG e Montpellier . Nesta rodada, o clube recebe o Nice, 18colocado com 17 pontos, no Stadium Lille Metropole.
Outro clube que também pode ameaçar os líderes é o Lyon que também soma 35 pontos vai encarar o Valenciennes que é o penúltimo colocado com 17 pontos.
Confira todos os jogos da 19rodada do Campeonato Francês (horário de Brasília):
Quarta-feira:
16 horas - Auxerre x Dijon
16 horas - Evian x Montpellier
16 horas - Lille x Nice
16 horas - Lorient x Caen
16 horas - Rennes x Bordeaux
16 horas - Sochaux x Ajaccio
16 horas - Tolouse x Brest
16 horas - Valenciennes x Lyon
18 horas - Saint-Etienne x PSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário