http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Assistir New York Jets x New York Giants ao vivo ás 16:00hrs NFL


Assistir New York Jets x New York Giants ao vivo ás 16:00hrs NFL


Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir New York Jets x New York Giants ao vivo ás 16:00hrs NFL

Finalmente! Hoje é o dia a falar e, finalmente, pára o jogo entre osNew York Giants e New York Jets  , finalmente, ocorre a MetLife Stadium (13:00 ET / FOX). Após toda a conversa – e todos os escritos – esta semana não há muito novo que eu posso lhe dizer.
Ambos os Giants e Jets fãs sabem que há muito mais em jogo do que direito de se gabar de suas equipes. Aqui está um olhar para a imagem do playoff para o Giants . Tudo se resume a isso para o Giants – vencer duas vezes e eles ganham o Oriente NFC, perde hoje e que poderiam ser eliminados dos playoffs se o Dallas Cowboys  derrotar o Philadelphia Eagles em um jogo que começa às 04:15 ET. oddsmarkers nao gostou chances dos Giantes de ganhar a NFC East, listando-os com 11-4 probabilidades, enquanto Dallas é de 1-2. O pessoal da Classificação fresco dar o Giants apenas uma chance de 17 por cento de ir aos playoffs, enquanto os Cowboys tem uma chance 76,6 por cento.
Com tudo isso fora do caminho, vamos rever o que temos falado durante toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário