http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Assistir Chelsea x Aston Villa ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Chelsea x Aston Villa ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês

“Nós estamos olhando para adicionar ao plantel, mas não ao ponto as pessoas estão falando”, disse o gerente de Chelsea.“Além de um zagueiro central, eu realmente não sei se iremos adicionar mais ninguém. Você tem que ter em mente que estes são os jogadores que temos a intenção de ganhar quatro troféus [com]. Gostaríamos de chamar-nos incompetentes por fazer mudanças radicais só porque o mercado se abre. “
Mesmo aquisição Cahill ainda não é certa – apesar de uma taxa, acredita-se que 7 milhões de libras, foi acordado com Bolton, Villas-Boas disse que o Chelsea eo defensor são “a milhas de distância” quando se trata de termos pessoais.Cahill foi avisado Chelsea se alinharam outros jogadores e Cahill, é claro, pode ter outros pretendentes, nomeadamente Tottenham.
Ele tem impressionado pela Inglaterra, onde jogou ao lado de Cahill tem John Terry em quatro dos últimos cinco internacionais, mantendo-se três folhas limpas. Sua forma de Bolton foi menos som nesta temporada e parece claro os 26 anos de idade, tem sido afetada pela especulação de transferência.
Villas-Boas não estava preocupado: “Eu acho que os seus atributos técnicos são imensos e seu ritmo é fantástico Você tem que entender Bolton estão passando por um momento difícil e você não pode colocar para baixo para um indivíduo a quantidade de problemas que surgiram na organização defensiva do Bolton. .
“Tal como nós, se Bolton entrar em uma seqüência de vitórias o nível de confiança pode aumentar para fazer o salto para um melhor desempenho, coletivos e individuais Sem desrespeito ao Bolton -. Owen e eu acredito que [Coyle] é a pessoa para transformá-los em torno de – mas acreditamos que, com a nossa organização coletiva podemos melhorar a forma individual do jogador. “
Em outras palavras, “temos melhores jogadores, então ele vai jogar melhor”. Villas-Boas pode estar certo, embora o outro lado é o centro das atenções no Chelsea é muito maior do que no Bolton e quaisquer erros Cahill faz será destacado.
Villas-Boas acrescentou que a parceria internacional Cahill com Terry tinha sido levado em consideração, mas não foi o “fator X” em contratá-lo. Deve-se a linha de par em uma base semanal para o Chelsea será benéfica para Fabio Capello, assumindo caso de Terry tribunal próxima não removê-lo da disputa internacional.
Villas-Boas disse que não estava antecipando vender qualquer de seus jogadores para além de Alex, que “se qualquer clube entra com uma oferta interessante, nós teremos que considerá-lo”. Ele acrescentou que ainda espera Didier Drogba, fora do contrato, no Verão, vai assinar um novo acordo.
Parcela Carlo Ancelotti está em Paris Saint-Germain pode levar a ofertas de Drogba e Florent Malouda, mas Villas-Boas insistiu que eles “não estavam à venda”, acrescentando que “pode ​​acontecer que um gerente vai voltar para um clube, mas Carlo não assinou qualquer um de Milão para o Chelsea “.
Chelsea jogar Aston Villa hoje com seu empresário buscar mais consistência de seus jogadores. As vantagens venceu em boas atuações contra o Manchester City e Tottenham têm sido neutralizado por outros menores contra o Wigan e Fulham. “Villa são bem organizados, compactos e mostram muita competência defender fora de casa, onde eles tiveram uma grande quantidade de empates,” Villas-Boas disse.
Depois que seu time empatou com o Fulham na segunda-feira, Villas-Boas declarou o título estava fora de alcance, mas Manchester City foram, então, realizada no West Brom.Com City Sunderland jogando longe e Liverpool sobre o novo ano que agora acredita que a raça está de volta – mas, segundo ele, “precisamos de uma série de vitórias sólidas”. A partir de hoje contra o Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário