http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os Simpsons ás 20:00hrs Série

Os Simpsons ás 20:00hrs Série



Os Simpsons ás 20:00hrs Série
Basta dizer que Os Simpsons estreou nos Estados Unidos no mesmo dia em que Fernando Collor de Mello foi eleito presidente do Brasil para dar a dimensão da longevidade da série.

Um impeachment e quatro presidentes depois, a família amarela e disfuncional criada por Matt Groening se firmou como uma das maiores expressões da cultura pop, mas quase acabou por um motivo burocrático.

A renovação dos contratos dos dubladores americanos, hoje estrelas do show bussiness, foi tensa e eles tiveram de aceitar diminuir seus salários para salvar a série.

“Esse é um dilema a que toda série chega em algum momento”, afirma Groening. “Com a passagem dos anos, as pessoas vão tendo aumentos de salário e a produção fica mais e mais cara”.

“A decisão foi cortar o orçamento para manter a série”, diz. “Quando enfrentamos a possibilidade real de encerrar o seriado, descobrimos o quanto as pessoas que trabalham nele o amam”.

As negociações garantiram a 24ª e a 25ª temporadas. Atualmente, a 23ª está no ar e a equipe da animação se prepara para atingir a marca de 500 episódios em 2012.

O produtor-executivo Al Jean adiantou que o episódio vai mostrar Homer, Marge e os filhos sendo expulsos de Springfield. A temporada terá ainda um especial com a participação de Lady Gaga e um episódio de Natal que mostrará Bart e Lisa adultos “se embebedando juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário