http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Assistir Fulham x Manchester Utd ao vivo ás 18:00hrs Pelo Campeonato Inglês

Assistir Fulham x Manchester Utd ao vivo ás 18:00hrs Pelo Campeonato Inglês



Assistir Fulham x Manchester Utd ao vivo ás 18:00hrs Pelo Campeonato Inglês
Já rola a bola por terras de sua majestade e o Manchester United volta a figurar como um dos candidatos à conquista do principal troféu inglês.
Depois do 2º lugar da época passada, os pupilos de Alex Ferguson procuram retirar o Chelsea do trono.
Na 1ª ronda da prova o Manchester provou estar suficientemente forte para fazer frente ao Chelsea. A vitória de 3-0 frente ao Newcastle parece ser um atestado de competência à formação mais titulada na última década em Inglaterra.
Com poucas mexidas no plantel Alex Fergusonvolta a apostar numa mistura de jovens talentos com uma “velha guarda” que dispensa apresentações.
O português Nani parece ser um dos maiores trunfos dos “Red Devils” para este ano e entrou bem na Liga com uma exibição que mereceu muitos aplausos dos adeptos do United.
Na 2ª Jornada a tarefa não será fácil, o Fulhamfoi uma das sensações da última temporada ao chegar à final da Liga Europa, muito por culpa da sua força a jogar em casa.
Bobby Zamora e Gera foram os dois elementos mais concretizadores de uma equipa que tem como principal trunfo um extraordinário colectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário