http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Série Os Simpsons ao vivo ás 18:50hrs

Série Os Simpsons ao vivo ás 18:50hrs



Série Os Simpsons ao vivo ás 18:50hrs
Numa época festiva profundamente vinculada aos princípios de solidariedade e tolerância, a família mais conhecida dos EUA – senão do mundo –, não deixa escapar a oportunidade de surpreender os fãs e de passar mensagens, num episódio especial dedicado ao Natal.
Tomando proporções dignas de um Conto de Natal de Charles Dickens, o episódio especial d’Os Simpsons dá um salto de 30 anos para o futuro e revela um possível desfecho para a história de cada um dos personagens amarelos, avança o The Sun.
De acordo com imagens que já foram divulgadas à imprensa, a série de desenhos animados de Matt Groening vai surpreender os fãs com um episódio que retrata um encontro entre os dois filhos mais velhos de Homer e Marge Simpson, num regresso à sua ‘casa da árvore’, 30 anos depois.
Para os adeptos da série que já tem 22 anos de existência, o salto abrupto no tempo pode ser estranho mas, ainda assim, uma boa surpresa de Natal.
Bart Simpson, o rebelde jovem de cabelo em pé, aparece como um trintão divorciado e pai de dois filhos. Marge e Homer continuam juntos e aproveitam o crescimento dos filhos para irem conhecer o mundo. Até a bebé Maggie surpreende, ao enveredar por uma carreira de estrela de música rock.
Mas a surpresa maior vai para a irreverente e revolucionária irmã Lisa, que assume uma - ou várias – relação lésbica na faculdade, antes de dar o nó com o nerd do bairro – o conhecido Milhouse.
O episódio especial, intitulado de ‘Holidays Of Future Passed’ – Férias de um Futuro Passado, vai ser exibido no fim da tarde do próximo domingo, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário