http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Assistir Arsenal x QPR ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Arsenal x QPR ao vivo ás 13:00hrs Pelo Campeonato Inglês
Arsenal vs.  Grátis Queens Park Rangers 12/31/11 Kamal do Campeonato Inglês de Futebol Escolha e Preview A resposta à decisão da FA para proibir Luis Suarez para oito jogos foi sem surpresa partidária.

Senti pena de John Barnes, que foi convidado a dar sua opinião sobre algo perto de seu coração em dois, opostos, frentes: por um lado, como uma lenda do Liverpool que permanece próximo ao clube, mas por outro como vítima de insultos racistas terríveis como jogador.
Como resultado, seus comentários eram contraditórios: ele acusou a FA e meios de conduzir uma “caça às bruxas” contra a Suarez, antes de admitir que uma política de tolerância zero ao racismo devem ser seguidas.
Eu odiaria ser colocado em sua posição, digamos, um Manchester United ou o jogador QPR estar no banco dos réus por um crime semelhante.
Então eu vou tentar ser equilibrado.
Para ser honesto eu estava chocado que Suarez tem oito jogos com a palavra de outro jogador para algo que, embora errado, parece ter sido por ignorância, em vez de malícia.
Mas, ao mesmo tempo, fiquei decepcionado pela forma como veementemente Liverpool pulou para a defesa de seu jogador, alegando conspirações e recebendo os seus jogadores a usar t-shirt eo resto.
Falando sobre a proibição, acho estranho que alguém, em primeiro lugar pode ser punido na palavra de um homem contra o seu – ainda estamos para ver o relatório, então não sei se Suarez admitiu ter usado a palavra ofender, mas eu tenho um sentimento que ele deve ter feito. Ele disse à imprensa uruguaia que dirigiu Evra usando uma palavra específica, que é assumido é uma variação sobre o n-word, mas com conotações menos ofensivo em partes da América Latina, se você acreditar no que as pessoas têm a dizer.
Também acho surpreendente que, dada parece haver nenhum vídeo ou até mesmo depoimentos de testemunhas, ele deve ser banido tão fortemente por isso.
Se fomos capazes de punir na palavra de um homem, muitas luas atrás teríamos visto jogadores banidos por 20 jogos, dada a coisas que foi dito de homem para homem. As pessoas costumavam dizer todos os tipos de coisas nojentas e por vezes racial para colocá-lo fora de seu jogo, embora seja de grande crédito que não acontece muito agora.
Eu não sei o contexto completo do que e como foi dito, mas a FA ter feito uma decisão que – dado o aumento dos incidentes racistas recentemente – está de acordo com o projeto eles têm estabelecido, uma sobre a qual eles têm criticado FIFA e UEFA para não segui-la rigorosamente o suficiente.
Pessoalmente, eu teria sido em favor de uma proibição mais curta e, talvez, a FA e do clube – e outros clubes – a organização de um programa de conscientização cultural para que os jogadores estrangeiros não podem usar o velho “no meu país …” linha como uma desculpa para, digamos, termos raciais, cuspir, ou mergulho flagrante. Há certamente bastante dinheiro no jogo para pagar um curso, ou palestras, sobre o assunto!
Mas eles têm ido para um castigo, em linha reta draconianas que também estabeleceu um precedente forte, dado as acusações contra John Terry – embora o fato de que o incidente foi considerado tão grave que a polícia se envolveu ironicamente significa mãos da FA estão vinculados, por agora, pelo menos.
Mas a maneira Liverpool têm lidado com isso não foi certo.
Eu realmente não comprar este estratagema “diferenças culturais” que os apoiantes do Suarez tentaram jogar. Em primeiro lugar, eu ainda tenho que ouvir qualquer coisa de um negro jogador sul-americano dizendo que ele está feliz em ser chamado de “negrito” ou o que quer Suarez é suposto ter dito (esta é a palavra uruguaios têm dito é o uso popular termo que pode causar ofensa na Europa ).
Dado que esta é toda a base da defesa que seus amigos uruguaios, como Gus Poyet, fizeram, seria interessante ouvir se ele é amplamente aceito como inofensivo, ou se simplesmente a cultura uruguaia é um pouco para trás os tempos em o uso de tais termos. Quando eu era um jogador, nos anos 80, os fãs QPR costumava cantar “, ele é pequeno, ele é preto, ele é zagueiro da Inglaterra” para mim e eu aceitei, embora eu não estava totalmente confortável com ele – agora que ser visto como algo inaceitável. É o contexto diferente para esta palavra Suarez teria usado, ou que tenha sido apenas o Uruguai um pouco lento para recuperar o atraso? Alguém já pensou em perguntar o que as pessoas negras no Uruguai pensar em ser chamado de tais palavras? Será que eles aceitam, porque eles sentem que não têm escolha?
Além disso, as pessoas estão fazendo que Suarez tem um desconhecimento de como se deve comportar-se no Norte da Europa, como se ele estivesse acabado de sair do barco ou algo assim. Ele não tem – ele passou cinco anos na Holanda (que, a última vez que olhei, é muito bem desenvolvido), incluindo uma temporada jogando ao lado de Edgar Davids no Ajax.
Será que ele falar com Davids maneira que? Ou Clarence Seedorf? Ou qualquer outro jogador negro holandês? Duvido que de alguma forma, sobretudo tendo em conta o quão aborrecido um monte de jogadores negros da Holanda têm sido no passado sobre percebida preconceito racial, muito menos comentários evidente.
Eu também estou preocupado com as respostas do Liverpool (e houve muitos), fazendo com que tais declarações grandes e usando a lógica falha a fazê-lo.
Então, ele tem companheiros negros, aqui e no Uruguai? Então, o que. Abundância de racistas trabalhar com pessoas negras em escritórios cima e para baixo do país.
E Patrice Evra nunca fez tais alegações antes – essas alegações foram feitas por outras pessoas, sobre o abuso que eles acreditavam ter sido dirigida a Evra. Mas o Liverpool, disse Evra tinham feito alegações falsas. Realmente chão desonesto, e que do teórico da conspiração.
A coisa t-shirt é um pouco fora também – ficando a equipa a vestir essas t-shirt, quando o cara foi punido por abuso racial (qualquer contexto ou intenção) é muito fraca quando o Liverpool é suposto estar na vanguarda da o Kick It Out campanha.
Devemos acreditar que todos os seus companheiros de equipa apoiá-lo porque está vestindo uma t-shirt? Sabemos muito bem que, quando os fãs são tão veemente sobre um determinado assunto, os jogadores ficar claro de quebrar o molde, por medo de comprometer sua subsistência.
Eu acho que a verdadeira razão Liverpool optou por apoiar Suarez tão clamorosamente é porque ele é seu melhor jogador por uma milha – e sem Steven Gerrard, eles olham preocupante como um time de um homem só, one-dimensional sem ele.
Aconteça o que acontecer, Evra continuará a ser uma figura odiada entre os fãs, porque esse é o futebol funciona assim. As pessoas têm vindo a afirmar a sério – Liverpool também – que ele quebrou alguma regra não-escrita por reclamar sobre abuso verbal, o que contradiz diretamente reivindicações de todos para ser contra o racismo. Você está em, ou você está fora? Você acha que não há problema em fazer referências raciais para estranhos, ou você acha que é errado? Ou você só acho que o homem deve ser capaz de fugir com ele porque ele é bom no futebol?
Todos, e não apenas Liverpool, está aguardando ansiosamente o relatório completo da FA sobre isso – incluindo, sem dúvida, o Tribunal Arbitral do Desporto, UEFA e FIFA.
Se se verificar que a punição foi aplicada apenas com base na palavra de um homem contra outro, eu estaria muito preocupado e tenho certeza de um apelo à FA ou mesmo CAS podia ver algum tipo de redução para a proibição.
Mas se – como foi sugerido – Suarez admitiu ter usado uma palavra certa, mas explicou que ele não sabia que tinha conotação racista, então você tem que apoiar a decisão da FA para puni-lo, mas talvez questionar a duração da interdição.
Caso contrário, toda a conversa sobre chutar o racismo para fora do futebol, todas as críticas dos fãs espanhóis e búlgaros para cantar racista, e todas as farpas de Sepp Blatter apenas terá sido de ar quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário