http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Assistir Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles ao vivo ás 19:00hrs NFL

Assistir Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles ao vivo ás 19:00hrs NFL



Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles ao vivo ás 19:00hrs NFL

   
O que está em jogo
Os Eagles estão esperando para ganhar e conseguir ajuda para manter sua vela bruxuleante playoff. Os Eagles precisam de um Jets vencer o Giants em um jogo no sábado para evitar a eliminação, em seguida, eles precisam vencer o Cowboys em seu próprio estádio. Dallas tem uma vantagem de um jogo no Giants para o primeiro lugar no Oriente NFC, por isso uma perda para o Giants Jets abriria a porta para o Cowboys para conquistar a divisão ao bater o Eagles.
Desde o seu desempenho Semana 8 contra o Eagles em uma perda 34-7 (18 por 35, 203 jardas, um TD, uma interceptação, quatro sacos), Cowboys quarterback Tony Romo tem sido nada menos do que sensacional. Ele tem 18 passes de touchdown e apenas duas interceptações, com cinco classificações de passer melhor que 112,0 e três dos mais de 133,0, em que se estendem e completou 69 por cento de seus passes.
Romo não está travando em Pro Bowl tight end Jason Witten tanto, em vez espalhando a bola Dez Bryant, Miles Austin eo receptor breakout Laurent Robinson. Mas o jogo de passes pode ser única arma Dallas “com os principais rusher DeMarco Murray fora para a temporada e com Felix Jones incomodado por uma lesão no tendão.
The Eagles, pelo contrário, subiram de volta para a corrida do playoff com a força de sua defesa. Em sua raia de dois jogos vencer, o Eagles estivemos produzindo 13 sacas, forçou sete turnovers e realizou dois de seus adversários com menos de 250 metros. Mesmo que eles não fazem os playoffs, o Eagles são destinadas para executar a tabela e salvar o trabalho de coordenador defensivo Juan Castillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário