http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

domingo, 25 de dezembro de 2011

Assistir NBA Oklahoma City x Orlando Magic ao vivo 23:00hs

Assistir NBA Oklahoma City x Orlando Magic ao vivo 23:00hs



Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Enfim, acabou a espera. Depois de quase 150 dias de locaute, discussões e incertezas, a NBA anunciou nesta sexta-feira que irá começar a temporada 2011/2012 no dia 25 de dezembro com cinco partidas nesta data.
O jogo que abrirá a temporada será entre Boston Celtics e New York Knicks, em Nova York, às 15h no horário de Brasília. Na sequência, Dallas Mavericks e Miami Heat reeditam no Texas a final da NBA da última temporada, vencida pelos Mavs.
Outra grande partida que acontece no Natal será Chicago Bulls, do atual MVP Derrick Rose, contra o Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant. Os dois últimos duelos que fecham o dia de abertura da NBA serão Orlando Magic x Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers x Golden State Warriors.
Nesta sexta-feira, o sindicato dos jogadores está negociando com os donos das franquias a oficialização do novo acordo coletivo financeiro. Segundo Billy Hunter, diretor executivo da associação dos atletas, há ainda alguns pontos de menor importância a serem acertados.
A expectativa é que os treinamentos das equipes e o mercado de jogadores iniciem já no dia 9 de dezembro. Nesta temporada, cada time jogará 66 partidas da temporada regular antes do início dos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário