http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Assistir ao vivo Bayern x Colônia 17h25 campeonato Alemão

Assistir ao vivo Bayern x Colônia 17h25 campeonato Alemão








Bayern de Munique enfrenta Colônia atrás do simbólico título de inverno
15 de dezembro de 2011  20h00

Líder do Campeonato Alemão com 34 pontos, três a mais que Borussia Dortmund e Schalke 04, que dividem a segunda colocação, o Bayern de Munique pode conquistar nesta sexta-feira o simbólico título de campeão de inverno, dado ao ganhador do primeiro turno. Para isso, necessita de um simples empate contra o modesto Colonia.
Além de jogar em casa, contando com o apoio de seus torcedores, o Bayern de Munique pode ser apontado favorito pelo fato de encarar um rival que faz campanha apenas regular. O Colonia atualmente aparece na décima posição, com 21 pontos.
“Respeitamos o Colonia, mas brigamos por objetivos diferentes neste Campeonato Alemão e, jogando em casa, a necessidade de vitória é toda nossa”, afirmou o treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, que teve o discurso acompanhado pelo lateral brasileiro Rafinha.
“Estamos muito motivados para este jogo e certamente nosso torcedor vai preparar uma festa muito bonita para nos recepcionar e nos empurrar a mais uma vitória. É muito importante vencer e alcançar já nossa primeira conquista nesta temporada, que pode ser este título de inverno. É um objetivo e estamos preparados para entrar em campo, fazer nosso trabalho e sair vitoriosos”, declarou o jogador.

Borussia Dortmund e Schalke 04, perseguidores mais diretos do Bayern de Munique, entram em campo somente no fim de semana. Abaixo todos os confrontos da rodada, respeitando o horário de Brasília:
Sexta-feira
17h30 Bayern de Munique x Colonia
Sábado12h30 Bayer Leverkusen x Nuremberg
12h30 Hamburgo x Augsburg
12h30 Freiburg x Borussia Dortmund
12h30 Hoffenheim x Hertha Berlin
12h30 Wolfsburg x Stuttgart
15h30 Schalke 04 x Werder Bremen
Domingo12h30 Kaiserslautern x Hannover
14h30 Borussia Mönchengladbach x Mainz 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário