http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Assistir Tottenham X Chelsea ao vivo ás 17:45hrs Pelo Campeonato Inglês

Assistir Tottenham X Chelsea ao vivo ás 17:45hrs Pelo Campeonato Inglês
Decepção. Essa foi a palavra que mais rondou a cabeça dos Blues após a ultima partida, no amargo empate contra o modesto Wigan. Jogando mal, o time levou um gol nos minutos finais da partida, e deixou escapar dois preciosos pontos. Para melhorar a situação e, de quebra, ganhar uma posição na tabela, um clássico: O Tottenham. A equipe de White Hart Lane tem dois pontos a mais que o Chelsea – mas com uma partida por jogar. Assim, se os comandados de Villas-Boas vencerem, chegarão na terceira colocação da Premier League. Um tropeço pode significar que outros rivais como Arsenal e Liverpool encostem. Para tanto, Villas-Boas não divulgou a escalação, mas não deve fazer surpresa. David Luiz, lesionado, continua fora. A única dúvida é no meio campo: O brasileiro Ramires, recuperado de lesão, disputará posição com Frank Lampard.
Nos Spurs, dois jogadores importantes podem não atuar: Aaron Lennon já está fora. O outro, um dos grandes destaques do time, é Gareth Bale. O galês é dúvida para a partida, por conta de uma lesão. Assim, o técnico Harry Redknapp fez suspense, e nao digulfou a escalação. No último jogo do Tottenham, vitória apertada, em casa: 1-0 sobre o Sunderland, gol de Roman Pavlyuchenko.
Estádio: White Hart Lane
Data: 22/12/2011
Horário: 17h45 (Horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário