http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Assistir ao vivo Brasil x Inglaterra 12h00 Futebol de Areia

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!





Pela ‘primeira vez’ sem Mão, Brasil
vai de Marquinhos e Willian no gol

Com uma fratura no dedo, goleiro desfalca a seleção após mais de cinco
anos no time. Equipe estreia nesta sexta-feira na Copa Lagos, na Nigéria

Goleiros Marquinhos e Willian, seleção brasileira de futebol de areia (Foto: Divulgação / CBBS)
Marquinhos (Esq.) e Willian, os postulantes à
camisa 1 do Brasil 
A caminho da Nigéria para a disputa da Copa Lagos, entre os dias 16 e 18 de dezembro, a seleção brasileira de futebol de areia, pela primeira vez em mais de cinco anos, não poderá contar com um de seus principais jogadores: o goleiro capixaba Mão, que tem 172 partidas pela equipe e já ganhou o prêmio ‘Luva de Ouro’ da Copa do Mundo, em 2009, e do Torneio Internacional de Dubai, em 2011. Durante a conquista do bicampeonato dos jogos Sul-Americanos de Praia, em Manta, no Equador, o jogador fraturou um dos dedos da mão direita e foi vetado pelo departamento médico.
Com isso, a responsabilidade de assumir a camisa 1 do Brasil no último compromisso do ano será dos goleiros Marquinhos, da equipe do Espírito Santo, e de Willian, do time do Rio de Janeiro, convocados pela primeira vez pelo técnico Guga Zloccowick.
Marquinhos está de volta à seleção. O jogador, que já conquistou um Desafio Internacional e uma Copa Latina em duas convocações com a amarelinha, vive grande fase na equipe capixaba, por onde foi campeão brasileiro em 2010 e da Copa dos Campeões este ano.
- Foi uma convocação surpresa. Estava acompanhando o noticiário da seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos e fico feliz de ter sido lembrado. É um grupo novo, com jogadores que estão estreando pelo Brasil e querendo mostrar serviço para se manter, ser lembrado mais vezes. Temos uma base muito boa, especialmente do Espírito Santo, com Buru, Bruno Malias e Rafinha, jogadores mais experientes, e vamos fortes, confiantes para a Nigéria – afirmou o goleiro, confiante.
Já Willian foi chamado pela primeira vez para a seleção. O jogador, campeão brasileiro em 2009 pelo Rio de Janeiro, está otimista em conquistar seu primeiro título com a amarelinha e se firmar no grupo.
- É uma emoção enorme. Não dá nem para falar da minha alegria pela convocação. É uma oportunidade que o Guga está me dando e quero abraçar essa chance com unhas e dentes. Representar o Brasil é um orgulho, era um sonho que eu tinha e temos um grupo muito bom, em condições de fazer um bom campeonato e lutar pelo título na Nigéria.
Além do Brasil, a Copa Lagos terá a participação das seleções da África do Sul, da Inglaterra e da Nigéria, sede do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário