http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assistir Birmingham x West Ham ao vivo ás 15:00hrs Segunda Divisão




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Birmingham x West Ham ao vivo ás 15:00hrs Segunda Divisão
Após pouparem suas principais peças do elenco durante os confrontos da Copa da Inglaterra no último final de semana, West Ham United e Birmingham City vão duelar com força máxima por uma vaga na final da Copa da Liga Inglesa – também conhecida como Carling Cup, seu nome comercial. Os Hammers tiveram de passar por Oxford United (1-0), Sunderland (2-1), Stoke City (3-1) e Manchester United (4-0) para alcançar o estágio de semi-finais da competição. Já os Blues passaram por Rochdale (3-2), Milton Keynes Dons (3-1), Brentford (1-1 / 4-3 nos pênaltis) e Aston Villa (2-1).
Curioso é ver que os comandados de Alex McLeish jogaram todas as partidas pela CC no St. Andrew’s Stadium, enquanto os de Avram Grant tiveram de deixar o Boleyn Ground (ou Upton Park) para visitar os Black Cats no Stadium of the Light. Pela Premier League, as equipes se enfrentaram na casa do Brum e empataram por 2 a 2. O West Ham não vence algo relevante há 31 anos -quando conquistou a Copa da Inglaterra em 1980, batendo o Arsenal na final – enquanto o Birmingham não sabe o que é comemorar um título de expressão há 48 anos, quando conquistou a Copa da Liga Inglesa derrotando o arquirival Aston Villa na decisão.  Atravessando um mau momento na Premier League, ambos veem com com bons olhos a conquista da competição, como uma forma de aliviar a tensão das angustiadas torcidas.
Hammers e Blues se enfrentaram 89 vezes por todas as competições – o clube do leste de Londres venceu  31 destas enquanto o clube das West Midlands venceu 38. Soma-se à quantia 20 empates. Os comandados de Avram Grant perderam apenas um dos últimos oito confrontos com os de Alex McLeish, vencendo quatro destas. O Brum não vence no Boleyn Ground desde outubro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário