http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assistir Corinthians x Primeira Camisa ao vivo ás 16:00hrs Copa S.Paulo JR.




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Corinthians x Primeira Camisa ao vivo ás 16:00hrs Copa S.Paulo JR.
   
Corinthians e Palmeiras tentam confirmar o favoritismo, hoje, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube alvinegro encara o Primeira Camisa, às 16h, em Jaguariúna. A equipe tem aproveitamento de 100% – venceu os quatro jogos que disputou até agora com 15 gols marcados e nenhum sofrido.
Apesar do favoritismo do Corinthians, o time de São José dos Campos está animado. É a terceira vez que a equipe disputa  a competição e essa já é a sua melhor campanha. “Desde o primeiro jogo eu vejo um grupo muito forte” disse o técnico Marc dos Santos. “Se ficarmos no nosso padrão, tenho muita fé que podemos avançar”.
O Palmeiras, que assim como o arquirrival faz uma campanha irretocável, enfrenta o Paulista, em Araraquara, às 21h. Embalado pelo título estadual sub-17 conquistado no ano passado, o clube alviverde vem confirmando a condição de forte candidato ao título. A seu favor, o time também conta com um bom retrospecto: no segundo semestre de 2011 enfrentou o time de Jundiaí três vezes e obteve duas vitórias e um empate.
Também hoje serão disputados mais dois jogos. Às 17h, em São Carlos, jogam Red Bull e América-MG. É deste jogo que sai o adversário do vencedor de Corinthians e Primeiro Camisa. Às 18h30, Atlético Paranaense e OléBrasil  medem forças em São José do Rio Preto. Quem vencer pega Palmeiras ou Paulista.
Amanhã saem os demais classificados às quartas de final. Os confrontos são: Vitória x Rondonópolis (MT), em São José dos Campos; Grêmio x Fluminense, em Saõ Paulo; Internacional x Coritiba, em Barueri; e Santos x Desportivo Brasil (SP), em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário