http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assistir Leicester x Nottingham Forest ao vivo ás 17:30hrs Copa Inglesa




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!

Assistir Leicester x Nottingham Forest ao vivo ás 17:30hrs Copa Inglesa
Essa matéria de hoje é no mínimo curiosa, não deve passar em branco. O goleiro Paul Smith, do Nottingham Forest, marcou o primeiro gol de sua equipe na partida contra o Leicester City, com apenas 23 segundos de jogo. A partida era válida pela segunda rodada da Carling Cup, da Inglaterra.
Ela foi cancelada há 3 semanas atrás (28 de agosto) e tinha sido remarcada para terça-feira. O cancelamento aconteceu porque o defensor Clive Clarke, do Leicester, sofreu duas paradas cardíacas no vestiário durante o intervalo do jogo. Como a partida foi interrompida com a vitória parcial do Nottingham Forest por 1 x 0, o Leicester resolveu reestabelecer a vatangem.
- Informamos ao Nottingham sobre nossas intenções 20 minutos antes do começo da partida. O goleiro foi o encarregado de marcar o gol, para evitar qualquer suspeita de apostas – declara Gary Megson, treinador do Leicester.
Mesmo com a desvantagem inicial, o Leicester virou o jogo e acabou ganhando por 3 a 2, avançando emfim a terceira rodada da Copa da Liga Inglesa (Carling Cup), na qual enfrentará o Aston Villa.
- Estou orgulhoso dos meus jogadores e muito feliz que tenhamos feito isso – afirmou Milan Mandaric, presidente do Leicester.
Veja abaixo o vídeo com o inusitado gol do goleiro e porquê não, todos os outros gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário