http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assistir Santo André x Internacional ao vivo ás 16:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.

Assistir Santo André x Internacional ao vivo ás 16:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.



Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Santo André x Internacional ao vivo ás 16:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.
Enfrentar o Internacional, um dos maiores celeiros de craques do país, não assusta o Santo André. Nesta sexta-feira, o Ramalhinho joga com o time do Sul às 16h, em Leme, pela segunda rodada do grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo vale a primeira posição.
“Também somos referência quando o assunto é revelar jogadores. Vamos jogar de igual para igual”, promete o diretor das categorias de base Hugo Fernandes.
Ele justifica a afirmação pela negociação de três atletas com grandes clubes do Brasil neste ano: dois para o Corinthians e um para o próprio Inter.
A esperança do técnico Serginho Índio é que o filme da primeira partida se repita. “Todo mundo ficou falando do Lemense na primeira rodada e os afastamos da disputa”, recorda o treinador, que não terá desfalques hoje. “Agora chegou a vez do Inter”, completou.
Para ele, o nível dos times deve aumentar. “Tem tudo para ser um grande jogo, pois os dois não foram tão bem na estreia. Vai ser um dos melhores desta fase”, empolga-se Índio, que não vê favoritismo para qualquer um dos lados. “A idade equilibra muito as coisas”, completou Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário