http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assistir Mallorca x Real Madrid ao vivo ás 17:00hrs Campeonato Espanhol




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
 

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Mallorca x Real Madrid ao vivo ás 17:00hrs Campeonato Espanhol
O Mallorca ocupa a 14ª posição, com 19 pontos ganhos. Apesar do time espanhol não fazer frente ao plantel merengue no papel, José Mourinho destacou a importância do duelo deste fim de semana e enalteceu os jogadores adversários. O treinador também procurou apontar a importância de conquistar uma vitória nesta rodada, o que permitirá a manutenção da distância para os demais concorrentes na tabela de classificação.
“O campeonato é uma prioridade para nós e é por isso que essa partida contra o Mallorca é muito importante. Temos que tentar somar o maior número de pontos possíveis para que os adversários diretos fiquem para trás. O Mallorca é uma equipe que exige o nosso máximo e é por isso que vamos nos resguardar e focar apenas neste jogo. No ano passado, perdemos pontos importantes contra eles. Este será um duelo muito perigoso”, avaliou José Mourinho.
A 19ª rodada do Espanhol também será aberta com mais quatro partidas. O grande destaque vai para o confronto entre o Valencia que ocupa a terceira colocação, com 34 pontos, e o Real Sociedad, 16ª colocado, com 18 pontos ganhos.
No domingo, os holofotes serão apontados para o jogo entre Barcelona e Betis, no Camp Nou. Depois do surpreendente empate diante do Espanyol, na última rodada, a equipe comandada por Pep Guardiola espera buscar os pontos perdidos para diminuir a vantagem que foi aberta por seu maior rival.
Na última quinta-feira, o time catalão encontrou dificuldades para superar o Osasuna, o que motivou várias críticas à fase atual da equipe campeã do mundo. No entanto, a repercussão negativa do resultado não incomodou o Barça, que pretende espantar a má fase no Espanhol para chegar motivado nos clássicos contra o Real Madrid, pela Copa Do Rei.
Confira a rodada completa do Campeonato Espanhol deste fim de semana:
SábadoMallorca x Real Madrid
Valencia x Real Sociedad
Zaragoza x Getafe
Sevilla x Espanyol
Granada CF x Rayo Vallecano

Domingo

Barcelona x Betis
Atlético de Madrid x Villarreal
Osasuna x Racing de Santander
Athletic Club x Levante
Sporting x Málaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário