http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assistir Benfica x Vitória Setúbal ao vivo ás 16:15hrs Campeonato Português




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
 

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Benfica x Vitória Setúbal ao vivo ás 16:15hrs Campeonato Português
O Benfica defende pela primeira vez esta época a liderança isolada na Liga portuguesa, em pleno Estádio da Luz, na receção ao Vitória de Setúbal (18h30) em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato, a última da primeira volta.

Foram 609 dias que o Benfica passou sem conhecer o sabor de uma liderança solitária na Liga portuguesa. A seca terminou no passado fim de semana,na Marinha Grande, e este sábado o conjunto de Jorge Jesus depara-se com o primeiro de 16 jogos em que o objetivo passa por defender o trono que dará a coroa de campeão em maio.

Num objetivo mais imediato, as águias podem repetir este sábado um feito alcançado pela última vez na distante época de 1993/1994: terminar a primeira volta do campeonato na frente do pelotão. Recorde-se que nesse ano, em 1994, o Benfica acabou por conquistar o 30º título de campeão nacional.
Para o embate com os sadinos, Jesus está a fazer contas á vida. Sem Garay e Aimar lesionados, o treinador do Benfica terá de voltar a mexer no onze. Para o lugar do argentino deve entrar Jardel, sendo que no ataque não será de estranhar se a dupla Rodrigo/Cardozo voltar a ser lançada para atacar a defesa setubalense.
Setúbal não perder há três jogos, não ganha há sete
Quanto ao V. Setúbal chega ao Estádio da Luz com números ambíguos. Se por um lado não perder há três encontros, não deixa de ser menos verdade que a última vitória data de setembro de 2011, já lá vão sete encontros. E em casa do líder, as probabilidades teóricas de um sucesso não aumentam.
A ausência de Miguelito,por castigo, é a nota de maior destaque nas escolhas de Bruno Ribeiro. O defesa-esquerdo viu o quinto cartão amarelo na última jornada e cumpre castigo. De fora fica também o guarda-redes internacional português Ricardo, por opção, e ainda os lesionados Alex Zahavi, Zé Pedro e Miguel Fidalgo.
Benfica dominador na Luz

Se o Benfica é uma de oito equipas europeias que esta época ainda não perderam em casa em todas as competições, os números relativos aos encontros com os sadinos na Luz ajudam a explicar a árdua tarefa dos homens de Bruno Ribeiro este final de tarde na capital portuguesa.

Este será o 64 jogo entre Benfica e Setúbal na Luz, em jogos para o campeonato nacional, e só por oito vezes até agora as águias não venceram. As últimas boas memórias sadinas do palco encarnado remontam a 1973 (2×3) e 1987 (0×1). Já os empates aconteceram em 2002 (1×1) e 2008 (2×2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário