http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assistir Atlético-PR x Olé Brasil ao vivo ás 18:30hrs Copa S.Paulo JR




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Atlético-PR x Olé Brasil  ao vivo ás 18:30hrs Copa S.Paulo JR
   Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Olé Brasil enfrenta o Atlético Paranaense nesta terça-feira (17 de janeiro), às 18h30, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
Na manhã de ontem(16), o técnico do Pinguim, Alexandre Ferreira, comandou um trabalho regenerativo e conversou com o elenco a respeito da importância dessa partida.
“Com essa sequência de jogos e normal que a equipe fique desgastada e por isso fizemos apenas um treino de regeneração. Conversei com os garotos e estão todos confiantes na vitória.
Devido a maratona de jogos o goleiro Léo não pode estudar o oponente mas se sente pronto para encarar o ataque do Atlético-PR.
“Os jogos são muito perto um do outro e por isso não dá tempo de analisar os jogadores, mas estou treinando forte e me preparei para as dificuldades da competição”, declarou o arqueiro.
Para chegar a essa etapa da Copinha o Olé Brasil venceu no final de semana o Uberlândia -MG, por 2 a 1, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário