http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Assistir América-MG x Corinthians ao vivo ás 16:00hrs Copa S.Paulo JR.




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir América-MG x Corinthians ao vivo ás 16:00hrs Copa S.Paulo JR.
Campeões das Série A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Corinthians e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. O venceodor do jogo das faixas receberá o Troféu Sócrates, emhomenagem ao “Doutor”, que faleceu no último dia 4 de dezembro. Além disso, um padre fará uma oração e dois cantores, umsertanejos e um sambistas, interpretarão o hino nacional.
Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, o técnico Tite comandará a equipe dentro do campo pela primeira vez nesta temporada. Com relação ao time que iniciou o confronto contra o Flamengo, Willian entra no lugar de Danilo. O estreante Elton entra na vaga de Liedson, que será poupado. Adriano seria escalado, mas foi vetado por ter faltado ao treino de terça-feira.
Do outro lado, Jorginho escalará Léo Silva no lugar do volante Guilherme, que se recupera de uma lesão na coxa. Vandinho, que estava no Al-Arabi, e Rodriguinho, emprestado pelo Fluminense, também serão escalados.
Confira as prováveis escalações:
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Willian; Emerson e Elton. Técnico: Tite.
PORTUGUESA: Wéverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Henrique e Edno; Vandinho e Rodriguinho. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário