http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Assistir Wolves x Chelsea ao vivo ás 12:55hrs Pelo Campeonato Inglês




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Wolves x Chelsea ao vivo ás 12:55hrs Pelo Campeonato Inglês
 
Virando o ano, o Chelsea precisa de uma vitória, fora de casa, contra o Wolverhampton, para voltar aos trilhos. A derrota para o Aston Villa, por 3-1, em Stamford Bridge, deixou os Blues de fora dos quatro primeiros do campeonato pela primeira vez desde 2001. Numa rodada em que os primeiros colocados perderam, o Chelsea quer vencer para, talvez, sonhar com alto vôo nessa temporada.
André Villas-Boas tem vários problemas para armar seu time. Além de Ivanovic e Mikel, que permanecem fora por lesão, o Chelsea não contará com Didier Drogba, que se apresentará a sua seleção nacional para a disputa da Copa Africana de Nações. Para o lugar do marfinense, o criticado Fernando Torres, que quer apagar o péssimo 2011, e tentar voltar aos velhos tempos. Com atuações elogiadas nas últimas partidas, mesmo sem gols e com o Chelsea perdendo, a confiança do espanhol está em alta. Outra mudança pode ser no meio campo: Lampard pode ganhar a vaga de Meireles, devido a desgastante sequencia de jogos (Os quatro últimos, sem vitória).
Se para o Chelsea está ruim, o Wolverhampton está pior. Os lobos não vencem desde o começo de dezembro, em partida contra o Sunderland. De lá pra cá, cinco jogos. Para tentar uma recuperação, a grande aposta do Wolves é o atacante Steven Fletcher, que marcou cinco gols nos últimos seis jogos. Desespeardo, o time não contará com Nenad Milijas, suspenso. Outras duas dúvidas: Jamie O’Hara e Ronald Zubar estão machucados, e não devem voltar a tempo da partida.
Estádio: Molineux Stadium, Wolverhampton.
Data: 02/01/2012
Horário: 12:55hrs (Horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário