http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assistir Tottentham x Wolverhampton ao vivo ás 12:55hrs Campeonato Inglês




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
 

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!

Assistir Tottentham x Wolverhampton ao vivo ás 12:55hrs Campeonato Inglês
13, janeiro, 2012
Assistir Tottenham x Wolverhampton ao vivo 12h55 Campeonato InglêsAssistir Tottenham x Wolverhampton ao vivo 12h55 Campeonato Inglês


Tottenham vs Wolves: Notícias do Time, Provável escalação

Tottenham x Wolverhampton

Voando alto Tottenham entreter Wolves em White Hart Lane, no sábado à procura de três pontos que vai vê-los ir nível com os líderes da liga Manchester City .
Grande parte da conversa pré-jogo foi sobre as credenciais Tottenham “s como candidatos ao título genuíno, mas mesmo um die-hard Arsenal fã teria de admitir os seus vizinhos do Norte de Londres são mesmo no mix, especialmente se eles podem bater Wolves amanhã.
Harry Redknapp tem seus homens jogando um futebol de fluxo livre maravilhosa nesta temporada e Mick McCarthy terá seu trabalho cortado tentando conter os gostos de Bale, Modric e Lennon neste fim de semana.

Tottenham Equipe Notícias

Harry Redknapp vai dar Scott Parker todas as chances de provar sua aptidão para o jogo, com o Spurs chefe confirmando esta tarde que ele está esperançoso de que o meio-campista irá se recuperar de uma lesão no joelho na hora de começar.
Parker deve deixar de fazê-lo, Jake Livermore continuará no meio depois de ter impressionado contra o Everton na quarta-feira. Ledley King, William Gallas, Tom Huddlestone e Sandro ficar à margem.
Com a possível exceção de Parker, Redknapp deve nomear uma grande parte inalterada line-up do lado que vi fora o Everton por 2-0 no meio da semana, apesar de Jermaine Defoe poderia entrar para o lado no lugar de Rafael van der Vaart.

Tottenham provável Escalação

130112172931

Nenhum comentário:

Postar um comentário