http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assistir Taubaté x Vasco ao vivo ás 14:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!
Assistir Taubaté x Vasco ao vivo ás 14:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.
 
A partir das 14h desta quarta-feira serão jogadas as partidas que decidirão os últimos classificados da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até o momento, 13 equipes já garantiram presença na fase de 16 avos de final do torneio o Monte Azul, Paulista, Corinthians, Desportivo Brasil, Barueri, Palmeiras, Santo André, São Carlos, Atlético (PR), Coritiba (PR), Botafogo (RJ), América (MG) e Cruzeiro (MG). São Caetano e Juventus, com seis pontos e bom saldo de gols, têm boas chances de entrar pelo índice técnico, no qual os oito melhores segundos colocados se classificarão.
Alguns confrontos diretos são atrações do término da fase de grupos. Nos jogos das 14h, o Taubaté, que tem quatro pontos, precisa da vitória contra o Vasco (RJ), que tem seis e lidera o Grupo O. Pelo grupo D, o Rio Preto precisa de uma vitória pela contagem mínima contra o Uberlândia. No mesmo grupo, o Sport (PE) joga contra o eliminado Batatais e ainda tem chance de passar, caso vença e desconte a desvantagem de dois gols de saldo.
Um pouco mais tarde, às 16h, o Flamengo de Guarulhos, com três pontos, se classifica se vencer o Figueirense (SC), líder do Grupo X com seis, e o Nacional (AM) não vencer a já eliminada Ponte Preta por mais gols. No mesmo horário, o Grêmio Osasco, com três pontos somados, precisa golear por seis gols o Grêmio (RS), líder do Grupo S com seis pontos e com dez gols de saldo a mais.
Pelo Grupo N, o Brasilis, com três pontos e em terceiro lugar, tem que vencer o líder do grupo, o Goiás, que tem quatro e pontos e cinco gols de saldo, além de torcer para que o Guarani, que também tem quatro, mas com saldo de um gol, não supere o já eliminado Flamengo (PI), que não somou ponto algum.
Ainda às 16h, São Bernardo e Paraná Clube (PR) decidem a liderança do Grupo L. A vantagem é da equipe do ABC, que lidera o grupo com quatro pontos e se classifica com uma vitória. Caso empate, torcerá para que o Atlético (AC), segundo colocado com três, tropece no Noroeste que já não tem chances de avançar.
Olé Brasil e Fluminense entram em campo às 19h para decidir a vaga do Grupo C, que é liderado pela equipe carioca, com seis pontos, contra quatro dos paulistas. Fechando a rodada, às 21h, a Internacional de Limeira enfrenta o Santos. Ambos têm seis pontos, mas o time da Baixada leva vantagem no saldo de gols, com nove contra três da equipe de Limeira. Caso a partida termine empatada, os dois times avançam.
Confira os jogos que encerram a última rodada:
14h
Nacional (AM) x Ponte Preta
Sertãozinho x Portuguesa
Oratório x Bragantino
Taubaté x Vasco (RJ)
Cruzeiro (DF) x XV de Piracicaba
Caxias x Guaratinguetá
Uberlândia (MG) x Rio Preto
Flamengo (PI) x Guarani
Avaí (SC) x 7 de Setembro (MS)
Atlético (AC) x Noroeste
16h
Flamengo x Figueirense (SC)
Red Bull x Vitória (BA)
Grêmio Osasco x Grêmio (RS)
São Francisco (BA) x Remo (PA)
Primeira Camisa x Ceará
Nacional x Bahia
Batatais x Sport (PE)
Brasilis x Goiás
Audax x América (MG)
São Bernardo x Paraná Clube (PR)
17h
Ji-Paraná (RO) x Mogi-Mirim
19h
Olé Brasil x Fluminense (RJ)
Vitória de Santo Antão (PE) x Assu (RN)
21h
Inter de Limeira x Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário