http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assistir SESI x Florianópolis ao vivo ás 21:00hrs Superliga M




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
 



acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir SESI x Florianópolis ao vivo ás 21:00hrs Superliga M
  
A liderança da Superliga Masculina estará em jogo neste sábado, às 21h (de Brasília). Primeiro e segundo colocados, respectivamente, Sesi e Florianópolis se enfrentam no ginásio Vila Leopoldina pela oitava rodada da competição. O SporTV transmite o confronto.
O Sesi, que tem 17 pontos, assumiu a liderança na última rodada após vencer o Montes Claros. O Florianópolis ganhou do Cruzeiro na última quarta-feira para chegar a 16 pontos e assumir o segundo lugar. Ex-primeiro colocado, o Vôlei Futuro também soma 16, mas tem uma vitória a menos que o time catarinense.
A partida promete também um grande duelo entre ataque e defesa. Além da tabela de classificação, o Sesi aparece em primeiro nas estatísticas de defesa e recepção. Já o Florianópolis é o líder no ataque e no saque.
Três jogadores de seleção brasileira estarão fora da partida. Pelo lado paulista, Rodrigão é desfalque. Do lado catarinense, as ausências são Giba e Gustavo.
- Tenho certeza que esse vai ser um jogo muito equilibrado. São duas equipes muito fortes, apesar dos jogadores que desfalcam as duas – afirmou Murilo, que voltou a jogar pelo Sesi na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário