http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assistir Rondonópolis x Palmeiras ao vivo ás 21:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.

Assistir Rondonópolis x Palmeiras ao vivo ás 21:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.



Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Rondonópolis x Palmeiras ao vivo ás 21:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.
      
Diferente do ambiente em crise que o time principal do Palmeiras enfrenta já nos primeiros dias de trabalho em 2012, a equipe sub-18 do Alviverde, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, começou o ano da melhor forma possível. Após uma goleada convincente na estreia do torneio, o Verdinho buscará a liderança isolada do Grupo E nesta sexta-feira, diante do Rondonópolis-MT, às 21 horas (de Brasília), em Araraquara (SP).
Na primeira rodada da Copinha, o Palmeiras goleou o Linhares por 5 a 0, com uma apresentação impecável do meia Diego e do atacante Hugo. Quem também anotou o seu foi o zagueiro Luis Gustavo, que garantiu uma vaga cativa no time que começará jogando contra os mato-grossenses.
Já o Rondonópolis conta com um personagem peculiar para tentar surpreender seu adversário da capital. Levando o nome do ídolo palmeirense Valdivia na camisa, o jovem meia tentará repetir a boa atuação que teve ao lado de Tiago para conseguir uma nova vitória e jogar o Alviverde  para a segunda colocação. Na primeira rodada, a equipe venceu a Ferroviária por 4 a 3 e só fica atrás dos paulistas no saldo de gols.
Outro clube de destaque que voltará a campo nesta sexta-feira é o Flamengo. O atual campeão da Copinha decepcionou em sua primeira participação no torneio deste ano e apenas empatou sem gols com o Aquidauanense. Agora, os cariocas terão o União São João como adversário, que também ficou apenas no 1 a 1 com o São Carlos, na última terça-feira. A partida acontecerá às 19 horas (de Brasília), no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.
Já Cruzeiro e Internacional, que pouco empolgaram o seu torcedor na estreia do torneio de juniores, voltarão a campo para tentar demonstrar um futebol melhor e assumir a ponta de seus respectivos grupos. Os mineiros medirão forças com o Mirassol, às 16 horas (de Brasília), em São José do Rio Preto, enquanto os gaúchos disputarão a liderança de sua chave com o Santo André, em Leme, no mesmo horário do jogo  da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário