http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo ás 19:00hrs Copa REI




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo ás 19:00hrs Copa REI
  
 
E eis que passado pouco mais de um mês sobre o último Real Madrid x Barcelona, o Santiago Bernabéu está novamente pronto para assistir a mais um duelo entre os dois velhos rivais, que parecem não conseguir viver um sem o outro.
Nas últimas duas temporadas, Real Madrid e Barcelona já se defrontaram em todas as competições em que tal era possível acontecer: Liga espanhola, Taça do Rei, Supertaça de Espanha e Liga dos Campeões.
Este encontro para a Taça do Rei é mais um para a história entre catalães e merengues, que recentemente tem sido bem mais feliz para a equipa comandada por Guardiola, que, a 10 de dezembro, para o campeonato venceu em Madrid por 1×3, apesar de aos 20 segundos se encontrar a perder por 1×0.
Todavia, de todas as competições em que as duas equipas se defrontaram desde que Mourinho chegou ao Real Madrid, a Taça do Rei é a única na qual os merengues conseguiram vencer e levar a melhor.
Na temporada passada, as duas formações defrontaram-se na final realizada no Mestalla e uma cabeçada certeira de Cristiano Ronaldo valeu a conquista do troféu por parte dos homens da capital espanhola.
Foi o único momento de festa  que se viveu em Madrid, com os adeptos do Real a terem que assistir, mais tarde, às conquistas do Barcelona nas restantes provas nas quais ambos os emblemas participaram: Liga espanhola, Liga dos Campeões e Supertaça.
Uma vez mais, embora daqui a uma semana haja novo encontro em Camp Nou para a segunda mão, o mundo vai parar para assistir ao jogo entre aquelas que são consideradas as duas melhores equipas do planeta. Além disso, são inevitáveis os duelos individuais: José Mourinho x Pep Guardiola, Cristiano Ronaldo x Lionel Messi. Quem levará a melhor?
Primeira vez que Real e Barça se encontram antes da final
A partida desta quarta-feira tem a particularidade de ser a primeira para a Taça do Rei em que Real Madrid e Barcelona se encontram antes da final.
Ao contrário do campeonato, o historial de confrontos entre os dois rivais para esta competição não é vasto, apenas seis partidas, e cada um dos clubes soma três vitórias e outras tantas derrotas.
Entre os triunfos dos merengues, o último dos quais na final da época passada, destaque para o primeiro da história nesta competição, que aconteceu em 1936, quando o Real Madrid ainda se chamava Madrid CF.
Em 1968, o Barcelona ganhou pela primeira vez aos merengues na Taça do Rei, em 1974 foi a vez do Real Madrid voltar a vencer e em 1983 e 1990 foram os catalães que tornaram a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário