http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assistir Olé Brasil x Fluminense ao vivo ás 19:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!

Assistir Olé Brasil x Fluminense ao vivo ás 19:00hrs Pela Copa S.Paulo JR.
Campinas, SP, 10 (AFI) – A terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será completada nesta quarta-feira, com a realização de 24 jogos. Os últimos classificados serão conhecidos, assim como os confrontos da segunda fase já estarão definidos. Até o momento, 13 times carimbaram o passaporte para a próxima fase.
Com 100% de aproveitamento, o Fluminense enfrenta o Olé Brasil, que vem logo atrás, com quatro pontos, e depende de um simples empate para se garantir na liderança do Grupo C e carimbar o passaporte. Situação parecida vive o Uberlândia, que enfrenta o Rio Preto, em Batatais. O time mineiro é o líder do Grupo D, com seis pontos, enquanto os paulistas se encontram na segunda colocação, com três. Já eliminado, o Batatais encerra a participação contra o Sport, que tem três pontos e ainda sonha.
No Grupo J, em Campo Limpo Paulista, o líder Vitória também precisa de apenas um empate contra o Red Bull para se classificar. Os baianos estão com 100% de aproveitamento, enquanto os paulistas se encontram na vice-liderança, com três pontos. Mesma pontuação tem a Portuguesa, que duela contra o já eliminado Sertãozinho. Classificado com uma rodada de antecedência no Grupo K, o América-MG enfrenta o Audax, que apenas cumpre tabela, assim como Atlético Acreano e Noroeste.
O Grupo N, com sede em Águas de Lindóia, também conhecerá seu classificado. Goiás e Guarani estão empatados com quatro pontos e enfrentam Brasilis e Flamengo-PI, respectivamente. Para se classificar, o Bugre precisa vencer e torcer por um tropeço do time goiano, já que a diferença entre os dois no saldo de gols é de quatro. Em Taubaté, os donos da casa precisam vencer o Vasco para se classificarem no Grupo O. O Burrão de Central tem quatro pontos, enquanto o Gigante da Colina é líder, com dois a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário