http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Assistir Náutico x Petrolina ao vivo ás 20:00hrs Campeonato Pernambucano




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Náutico x Petrolina ao vivo ás 20:00hrs Campeonato Pernambucano
       A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (16), a arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Emerson Sobral, que apitou a partida Santa Cruz 2×1 Belo Jardim, no fim de semana, e foi bastante contestado pelo time do Agreste, vai comandar o jogo entre Náutico x Petrolina, quarta-feira, nos Aflitos. Ele será assistido por Erich Bandeira e Pedro Wanderley.
Já o jogo entre Santa Cruz x Salgueiro, a ser disputado na quarta, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, terá arbitragem de Ricardo Tavares. Como aulixiares estarão Ubirajara Ferraz e Alcides Lira.
Belo Jardim x Porto, em Belo Jardim, será comandado por Sebastião Rufino Filho, com Ricardo Chianca e Bruno Alcântara nas bandeiras. Central x Araripina, no Estádio Luiz Lacerda, vai ser apitado por Gilberto Castro Júnior e terá como assistentes Roberto José e Marcelino Castro. Serra Talhada e Ypiranga se enfrentam em Serra Talhada sob a vigilância de Cláudio Mercante, Clóvis Amaral e Francisco Chaves.
O jogo entre Sport x América, na Ilha do Retiro, fecha a rodada na quinta sob a arbitragem de Gleydson Leite. Na bandeira estarão Jossemmar Diniz e Elan Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário