http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Assistir Milan x PSG ao vivo ás 13:30hrs Amistoso




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Milan x PSG ao vivo ás 13:30hrs Amistoso



 
MILÃO – Seguem algumas declarações feitas por Clarence Seedorf, Stephan El Shaarawy e Mark Van Bommel durante a entrevista coletiva de apresentação do jogo Milan x PSG:
Seedorf: ”Na Champions vamos procurar fazer o nosso melhor mesmo que seja difícil porque o Arsenal é uma equipe forte, mas tentaremos realizar nossos sonhos.”
El Shaarawy: ”Meu pai nasceu no Egitto, eu me sinto italiano mesmo que seja muito ligado às minhas origens. Em relaçãoao futuro, o meu desejo é o de permanecer no Milan.”
Van Bommel: ”Não é fácil falar do PSG. Penso que será uma bela partida. De Carlo Ancelotti não posso falar porque não foi um treinador meu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário