http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Assistir Milan x Novara ao vivo ás 17:55hrs Copa Da Itália




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Milan x Novara ao vivo ás 17:55hrs Copa Da Itália
 
x
Não foi à toa que o Milan não concretizou a venda de Alexandre Pato para o PSG. É verdade que a vontade do jogador de ficar foi fundamental, mas o presidente Silvio Berlusconi e o técnico Massimiliano Allegri também têm plena confiança no futebol do jogador. Prova disso é que, mesmo após uma atuação abaixo da expectativa no clássico contra o Inter, ele segue com moral no time.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Allegri destacou que Pato precisa de uma sequência de jogos para provar sua qualidade e ganhar um melhor entrosamento com Ibrahimovic.
- Não há nenhum problema entre Pato e Ibrahimovic. Eles só precisam se entrosar mais, o que vai acontecer com uma sequência de jogos. As vaias ao Pato não afetaram ele. Ele estava muito tranquilo e acredito que ele só precisa marcar um gol ou outro para retomar a confiança. Tenho certeza de que ele pode mais do que isso que mostrou no clássico – afirmou.
Além de Pato e Ibra, o Milan ainda vai poder contar com Inzaghi até o final da temporada. Pelo menos, é o que garante o empresário do experiente centroavante, Tullio Tinti.
- Interesse do PSG? Não sei de nada. Inzaghi vai ficar no Milan até o fim da temporada – cravou.
O Milan volta a campo pela Copa da Itália, neste meio de semana, contra o Novara. A equipe está em segundo lugar do Calcio e segue na luta pelo título com o Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário