http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Assistir Londrina x Flamengo ao vivo ás 20:00hrs AMISTOSO




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!

Assistir Londrina x Flamengo ao vivo ás 20:00hrs AMISTOSO
O meia experiente  Silvinho de 34 anos , com passagens por clubes como Internacional, Guarani e Vitória , atualmente está atuando na equipe do Londrina -PR, o atleta que disputou a Divisão de Acesso ano passado pela equipe paranaense está realizando a pré-temporada na cidade para a prepraração do Campeonato Paranaense.

Todavia, o atleta  sofre de dores no adutor, e também nas costas durante toda essa semana e dificilmente estará no amistoso Londrina x Flamengo (12) . O jogador Serginho Paulista, contratado junto ao Operário – PR no final de outubro, deve ser o provável substituto do atleta nojogo  de amanhã contra o Flamengo.
O Londrina que apresentou o atacante Alexandre Oliveira na última segunda-feira que estava atuando no Botafogo-RJ, se juntou-se ao o grupo e se diz a disposição em poder ajudar o grupo . O elenco está praticamente fechado para o Campeonato Paranaense. No primeiroteste do ano, o Tubarão, como é chamado carishosamente pela torcida, empatou pelo placar de 1 a 1 com o Penapolense – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário