http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Assistir Internacional x Confiança-SE ao vivo ás 14h00hrs Pela Copa SP Jr




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Internacional x Confiança-SE ao vivo ás 14h00hrs Pela Copa SP Jr
alecssandro taison internacional comemoração libertadores 
A missão de revelar novos jogadores para uma futura negociação abrirá a temporada 2012 do futebol brasileiro. A partir de terça-feira (3), 96 times de 26 estados mais o Distrito Federal colocarão os garotos sub-18 em campo na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Roraima é o único estado que não terá representante na principal competição de base do futebol brasileiro.
Os garotos de Botafogo, Olé Brasil, Batatais e Sertãozinho terão a grande chance de provar para técnicos, presidentes e olheiros que podem seguir em frente na carreira de jogador. Nenhum desses clubes, porém, entrará em campo  terça-feira (3) – a abertura será às 14h com dois jogos: América x Mirassol e Internacional (RS) x Confiança (SE).
Na quatra-feira (4), às 14h, o Botafogo enfrentará o Monte Azul na casa do adversário. Um pouco mais tarde, às 16h, o Sertãozinho jogará diante do Vitória (BA), em Campo Limpo Paulista. No dia seguinte, Olé Brasil e Batatais jogarão no mesmo horário, às 19h. O Pinguim enfrentará o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto, enquanto o Batatais atuará em casa diante do Rio Preto.
“Estamos sempre em contato com o pessoal que acompanha diversos times. E dizem que nosso grupo é um dos mais fortes. Vamos enfrentar o vice-campeão brasileiro sub-20 (Fluminense) e o vice-campeão paulista sub-20 (Mogi Mirim”, analisou o técnico do Olé, Alexandre Ferreira.
Touro entrou de última hora
Por pouco o Sertãozinho não ficou fora da Copa São Paulo. O clube só conseguiu vaga depois que o Atlético (RR) desistiu de participar. Assim, o Touro ingressou no Grupo J, ao lado de Red Bull, Portuguesa e Vitória (BA). O Sertãozinho será treinado por Sérgio Santos.
Formações
Treinado por Nei Silva, o Botafogo iniciará a Copa com João Lucas; Daniel, Jan, Alysson e Everaldo; Alemão, Jean, Marlon e Renílson; Alex e Piti. Ainda compõem o grupo o goleiro Amaral; os laterais Zazá e Jeyson; os zagueiros Rafael e Moacir; os volantes Tulio e Romarinho; os meias Fábio e Renílson; e os atacantes Mateus e Caíque.
O Olé terá Leonardo; Assis, Glauco, Mateus Mancini e Willian; André Baratella, Diego e Mateus; Jean, Charles e Caique. Ainda foram inscritos os goleiros Humberto e Felipe; os laterais Gimenez e Moisés; os zagueiros Leonardo Carioca e Lucas; o volante Vangles; os meias Juninho, Geovani, Wesley, João Igor e Sidney; e os atacantes Raí e Sartore.
Gramado novo não preocupa
O Olé Brasil será o responsável por inaugurar o novo gramado do estádio Palma Travassos, em reformas desde setembro do ano passado. A grama Batatais foi substituída pela grama Bermudas, utilizada em diversos estádios modernos, e recebe os últimos cuidados antes do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na quinta-feira (5), às 19h, o Olé enfrentará o Mogi Mirim pela primeira rodada. Na sequência, às 21h, será a vez de o Fluminense (RJ) encarar o Ji-Paraná (RO) no estádio do Comercial. Técnico do time ribeirão-pretano, Alexandre Ferreira não demonstrou preocupação em ter que jogar em um campo com a grama recém-plantada.
“Estão fazendo um trabalho muito rápido para que o gramado fique bom a tempo do jogo. Vão nos entregar em boas condições”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário