http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Assistir Flamengo x Aquidauanense VT Copa SP ao vivo ás 12:00hrs




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
Assistir Flamengo x Aquidauanense VT Copa SP ao vivo ás 12:00hrs
Aquidauana (MS) - A equipe Sub-18 do Aquidauanense já se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como parte da preparação para a estreia, contra o Flamengo, o time de Aquidauana enfrenta o MS Saad, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
O amistoso também serve de preparação para a equipe da Capital, que irá disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A.
A estreia do Aquidauanense na edição 2012 da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior será no dia 3 de janeiro, às 20h (MS) em São Carlos.
O Flamengo é o atual campeão da competição. Além de Aquidauanse e Flamengo, o Grupo I tem ainda São Carlos-SP e São João-SP.
No dia 5 de janeiro, às 13h, estreia o outro representante de Mato Grosso do Sul, o 7 de Setembro, de Dourados, que enfrenta o Audax-SP, em Louveira.
A Copa São Paulo é a principal competição da categoria do país. Como acontece todos os anos, a final está marcada para o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário