http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assistir Cruzeiro x Atlético-PR ao vivo ás 21:00hrs Copa S.Paulo JR.




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
 



acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!


Assistir Cruzeiro x Atlético-PR ao vivo ás 21:00hrs Copa S.Paulo JR.
De olho em uma vaga nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro vai a campo na noite deste sábado para enfrentar o Atlético-PR. A partida está marcada para 21h30, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP, mesma cidade que sediou o Grupo A, do qual a Raposa fez parte na primeira fase.
O time celeste vai para o mata-mata contra o Atlético-PR embalado pela campanha invicta realizada na etapa classificatória da compeitção. Foram três jogos e três vitórias, direito a duas goleadas, de 5 x 1 e 6 x 1. O Cruzeiro marcou, até aqui, 12 gols e sofreu apenas dois, saldo de dez tentos anotados.
O adversário da Raposa neste sábado fechou a campanha na primeira fase com sete pontos, conquistados através de duas vitórias e um empate. O Atlético-PR, que fazia parte do grupo B, colocou 11 bolas na rede e foi vazado três vezes, saldo de oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário