http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Assistir Bauru x Paulistano ao vivo ás 19:00hrs Basquete NBB




Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO

Assistir Bauru x Paulistano ao vivo ás 19:00hrs Basquete NBB
 

O NBB e a LBF voltam nesta quinta-feira

Depois da pausa para as festas de final de ano,  o Novo Basquete Brasil e a Liga de Basquete Feminino retornam amanhã.
No campeonato feminino, apenas uma partida será realizada, com o Americana, invicto, com duas vitórias, indo visitar o Maranhão Basquete às 21hs; O time de São Luís fará a sua estréia na competição, e tem em Iziane Marques, jogadora da WNBA e da seleção brasileira, a sua principal arma para tentar fazer bonito na primeira participação da equipe na  história.
Enquanto isso, no NBB, teremos mais uma rodada cheia, com destaques para Flamengo x Franca, que se enfrentam no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h15 e para Pinheiros, líder da competição, que vai até Sorocaba enfrentar o Liga Sorocabana, às 20h. Outra grande partida dessa primeira rodada de 2012 será o duelo entre Bauru e Paulistano, que acontece às 19h, com transmissão do canal Sportv.
Os outros jogos da rodada são: Tijuca Tênis Clube x Uberlândia, que abrem a noite, jogando às 18h;Vila Velha x Brasília; Joinville x Limeira e São José x Araraquara.Os três últimos jogos acontecem às 20h.
Vale a pena ficar de olho no basquete nacional nesse ano, afinal, falta pouco para às Olimpíadas de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário