http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 7 de janeiro de 2012

Assistir ao vivo Inter de Milão x Parma ás 17:40hrs Pelo Campeonato Italiano





Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
acesse;http://www.assistirtvaovivo.com.br e confira!!!

Italiano: Inter quer confirmar reação no novo ano

Enquanto isso, três clubes lutam pela liderança

A Internazionale amargou a zona de rebaixamento, mas com uma virada incrível já está na Liga Europa e pronta para brigar pelo título  do Campeonato Italiano. Para confirmar esta reação, o time de Milão abrirá a 17ª rodada, neste sábado.

Vindo de duas vitótias  consecutivas, incluindo o 1 a 0 sobre o Cesena -, a Inter se prepara para o duelo diante do Parma. Enquanto o time e Milão aparece na quinta colocação, com 26 pontos, o Parma, que ficou no 3 a 3 com o Lecce, soma 19, na modesta 13ª colocação.
Ainda no sábado, a Lazio pegará o ameaçado Siena para manter o sonho do título real. Com os 2 a 2 diante da Udinese, a Lazio chegou aos 30 pontos – quatro a menos que o primeiro colocado – na quarta colocação. O Siena, por sua vez, amarga o 17º lugar, com 15 pontos.

Continua…
A rodada será encerrada no domingo. O líder Milan buscará a segunda vitória consecutiva contra o Atalanta. Com o triunfo sobre o Siena (2 a 0), otime  de Milão chegou aos 34 pontos, mesma pontuação da Juventus, segunda colocada. O Milan, porém, leva vantagem no saldo de gols (19 a 16).
Falando na Velha Senhora, o time de Turim secará o rival e tentará passar pelo Lecce. Metade da missão não será difícil, uma vez que o Lecce amarga a lanterna, com apenas nove pontos. Na última rodada, a Juv fez 2 a 0 no Novara.
E se Milan e Juventus tropeçarem, a Udinese está pronta para assumir a liderança. Com 32 pontos, o clube também tem um duelo, teoricamente, fácil contra o Cesena, que soma 12 pontos, na zona de rebaixamento.
Confira os jogos da 17ª rodada do Italiano:
Sábado
15h

Siena x Lazio
17h45
Internazionale x Parma
Domingo
9h30

Udinese x Cesena
12h
Atalanta x Milan
Bologna x Catania
Cagliari x Genoa
Lecce x Juventus
Roma x Chievo
Novara x Fiorentina
17h45
Palermo x Napoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário