http://www.assistirtvaovivo.com.br/

Programação Esportiva Programação Filmes ao vivo Filmes Séries Gravados TV! Pedido de Canais Regras do Nosso XAT!!! GOLS

sábado, 7 de janeiro de 2012

Assistir ao vivo Corinthians x Desp. Capixaba 16h00 Copa são Paulo de Futebol Junior



Programação Esportiva Assistir TV ao VIVO
7, janeiro, 2012 Sem comentários
Assistir ao vivo Corinthians x Desp. Capixaba 16h00 Copa são Paulo de Futebol Junior

 Copa SP: Corinthians e São Paulo voltam a campo buscando a classificação

 - Enfim o primeiro fim-de-semana agitado no futebol brasileiro. Neste sábado, 18 jogos darão continuidade a segunda rodada da Copa São Paulo de futebol Júnior,  O destaque, como não poderia ser diferente, serão as partidas de Coprinthians e São Paulo, que na primeira rodada aplicaram as maiores goleadas desta 43ª edição da Copinha. Além disso Botafogo e Atlético-MG querem vencer para se aproximarem da classificação. 
Detentor do maior número de conquistas da Copinha, com sete títulos, o Corinthians estreou nesta edição mostrando a tradição e aplicou a goleada de 9 a 0 sobre o Santos-PB, ficando coma liderança do Grupo M. Nesta segunda rodada, o “Timãzinho” enfrentará o Desportiva-ES, que na estreia também foi goleada pelo Juventus, por 6 a 0. O duelo será às 16 horas, em Jaguariúna, cidade sede a chave. Antes, às 14 horas, o time da rua Javari encara o Peixe Paraibano, completando assima segunda rodada do grupo.
A expressiva vitória na estreia, quando o São Paulo goleou o Palmas-TO por 10 a 0 e assumiu o posto de um dos favoritos a erguer a taça ao g]final do torneio. O tricolor é o líder do Grupo U, seguido por Grêmio Barueri. Nesta segunda rodada, os meninos do São Paulo enfrentarão o Sergipe-SE, que na estreia deu trabalho, mas acabou sendo derrotado pelo Grêmio, os donos da casa, por 1 a 0. O duelo que pode garantir o time da capital na próxima fase será às 21 horas. Mais cedo, às 19 horas, o Palmas-TO tentará complicar a vida dos mandantes e se recuperar na tabela.
Carioca…
Único carioca em ação neste sábado, o Botafogo entra em campo buscando a segunda vitória e se aproximar da classificação. Na estreia, o Fogão enfrentou o Americano-MA e venceu por 2 a 0. Com o resultado o tíme carioca assumiu a liderança do Grupo W, sediado na cidade de São José de Campos. Neste sábado o time volta a campo contra o Vila Nova-GO, a partir das 19 horas. O São José, vice líder, jogará mais cedo, às 17 horas, contra o time maranhense.
Mineiro…
O Atlético-MG, uníco representate mineiro a entrar em campo neste sábado, também joga para se aproximar da classificação. Na primeira rodada, o Galo venceu o CRB-AL, por 1 a 0, e com o empate entre Porto Feliz e Criciuma-SC, por 2 a 2, o time de Minas Gerais ficou na liderança de forma isolada. O jogo que poderá praticamente classificar o Galo será às 14 horas, contra o time catarinese, em Porto Feliz, sede do grupo. Os donos da casa e o time alagoanp entram em cmapo mais tarde, às 16 horas.
Regulamento!
Em 2012, serão 96 times divididos em 24 grupos com quatro times em cada. Somente os primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase, além dos oito melhores segundos colocados por índice técnico, totalizando 32 times que irão – neste caso – dar início a fase de mata-mata, em jogo único até a grande final, agendada para o dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em comemoração ao aniversário da cidade de São Pauilo, que irá completar 458 anos.
Confira os jogos deste sábado pela segunda rodada da Copinha!
9h
Grêmio Osaco-SP x Oratório-AP
11h
Bragantino-SP x Grêmio-RS
14h
Linense-SP x Sinop-MT
Monte Azul-SP x Gama-SF
Sumaré-SP x Goiania-GO
santos-PB x Juventus-SP
Criciúma-SC x Atlético-MG
São Caetano-SP x Coritiba-PR
16h
Marília-SP x Atlético-PR
Botafogo-SP x Porto-PE
Paulista-SP x Fortaleza-CE
Porto Feliz-SP x CRB-AL
Corinthians-SP x Desportiva-ES
Taboão da Serra-SP x CSA-AL
17h
São José-SP x Americano-MA
19h
Grêmio Barueri-SP x Palmas-TO
Vila Nova-GO x Botafogo-RJ
21h
Sergipe-SE x São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário